Ponto final, ponto parágrafo

 Que você me ama eu já sabia, desconfiava. Eu quero, de verdade, o que eu quero é que você me dê motivos pra ficar aqui, pra ficar com você. Me dê motivos pra não achar que tudo isso vá ser em vão. Eu quero que mesmo que tu queira muito, quero que tu me peça com todas as palavras. Quero ouvir da tua boca que tu quer que eu fique porque você sei lá. Eu te amo mas não é por isso que vou ficar. Eu quero ficar mas se tu não me pedir, eu vou-me embora e um dia depois de algum tempo, tu já vai estar tão consumido pelo que podia ter me dito, pelo “fica, eu quero que você fique porque eu... porque eu sei lá” que tu vais me ver passando pela rua e vai me admirar de longe, sem coragem de chegar perto ou por medo de eu não ser real, medo de eu ter sido um sonho na tua vida e aí tu vais me deixar ir e será tarde por hora pra me pedir pra ficar.;

Comentários

Postagens mais visitadas